Artigos

O seu próprio fuso horário

As pessoas ao seu redor podem parecer que sempre estão na sua frente, e outros parecerem sempre estar atrás de você, mas todo mundo está correndo a sua própria maratona, no seu próprio tempo.

25 Jan2019

"Alguém se formou com 22 anos, mas teve que esperar 5 anos para conseguir um emprego estável. Alguém se tornou um grande empresário aos 25, e morreu aos 50. Enquanto isso, outra pessoa se tornou empresária aos 50, e viveu até os 90 com saúde. Alguém continua solteiro, enquanto outro alguém está se casando. Obama terminou a vida política aos 55, e Trump começou aos 70.

Todos nesse mundo funcionam baseados no seu próprio fuso horário. As pessoas ao seu redor podem parecer que sempre estão na sua frente, e outros parecerem sempre estar atrás de você, mas todo mundo está correndo a sua própria maratona, no seu próprio tempo. Não os inveje, nem os menospreze. A vida é sobre como nós esperamos pelo momento certo para agir, então relaxe!

Você não está atrasado.
Você não está adiantado.
Você está no tempo certo."

 

Ver essa foto no Instagram

"Alguém se formou com 22 anos, mas teve que esperar 5 anos para conseguir um emprego estável. Alguém se tornou um grande empresário aos 25, e morreu aos 50. Enquanto isso, outra pessoa se tornou empresária aos 50, e viveu até os 90 com saúde. Alguém continua solteiro, enquanto outro alguém está se casando. Obama terminou a vida política aos 55, e Trump começou aos 70. Todos nesse mundo funcionam baseados no seu próprio fuso horário. As pessoas ao seu redor podem parecer que sempre estão na sua frente, e outros parecerem sempre estar atrás de você, mas todo mundo está correndo a sua própria maratona, no seu próprio tempo. Não os inveje, nem os menospreze. A vida é sobre como nós esperamos pelo momento certo para agir, então relaxe! Você não está atrasado. Você não está adiantado. Você está no tempo certo." . . #cordondelplata #expedicaocerroplata #trekking #metaforasdotrekking #montanhismo #cerrolomasblancas #altamontanha

Uma publicação compartilhada por Rafael Bilibio (@rafaelbilibio) em

 

Apoio

Atendimento

Fale Conosco

Av. Presidente Vargas, 2690/401
CEP 99064-000
Passo Fundo/RS

Email: rafael@bilibio.com.br
Fone: (54) 9 9134 1202